Menu

Português – Espanhol

“No começo eu não estava convencida para participar da atividade TANDEM. Acreditava que seria estranho a ideia de ter que me encontrar com uma pessoa desconhecida duas veces por semana durante meses para falar tanta coisa de que???. Mas de um jeito quase espontâneo decidi me deixar levar, tirar a um lado meu pensamento antipático e começar curtir a nova exploração dessa atividade.
Os primeiros encontros foram interessantes, ainda de ambos lados um pouco de timidez, mas nunca faltou comunicação, nunca faltaram temas de conversa e de diálogo. Também não surgiu em nenhum momento a ideia de não nos encontrar mais, pois nossos encontros sempre terminavam se tornando cada vez mais lindos, mais interessantes, mais emocionantes, (…)
Rafa é uma pessoa incrível, com ele aprendi muito sobre Brasil, pois ele é um garoto muito inteligente, muito bem informado das atualidades do Brasil, trabalhador. Em poucas palavras ele e uma de essas pessoas que você encontra e fica para sempre no seu coração. Hoje a gente tem uma amizade maravilhosa. Ontem foi nosso ultimo encontro. (…)
 Nós passamos uma tarde maravilhosa, rindo de toda a nossa experiencia, rindo de tantos momentos de felicidade e troca que acontecerem em nossa comunhão como parceiros. A gente se comunica a diário pelo whatsapp e pelo facebook e com toda certeza nossa comunicação vai continuar. (…)
Na minha opinião a atividade tandem é uma atividade tão original, que guarda no seus características inúmeras experiencias e ela cresce e se desenvolve de diferentes modos, todos ricos em aventuras. Obrigada por ter me dado essa possibilidade. Fico grata de todos vocês que trabalham bem e com o coração. Obrigada a todos.
Giselle Maroselli – Cuba”

Dezembro/2014

Universidade Federal do Paraná
CELIN UFPR

Rua Dr. Faivre, 405, Edifício D. Pedro II
80060-140 | Curitiba |
55 41 3360-5101 e 3360-5267
Universidade Federal do Paraná
CELIN UFPR

Rua Dr. Faivre, 405, Edifício D. Pedro II
80060-140 | Curitiba |
55 41 3360-5101 e 3360-5267

UFPR nas Redes Sociais


UFPR nas Redes Sociais