Inscrições para os cursos Intensivos de Verão 2023

A inscrição é feita online no SIGA Celin, no link: http://www.prppg.ufpr.br/siga/visitante/celin/index.jsp

Para fazer a inscrição, o aluno precisa ter feito o pré-cadastro e validado anteriormente ao período de inscrição.

No momento da inscrição o aluno precisará informar o CPF, data de nascimento e código verificador. Para receber o código verificador, clique na aba “consultar” no mesmo link acima. A inscrição é efetivada somente após efetuado o pagamento do boleto que vence em 24 horas a partir da data de inscrição.

A compensação e atualização do status do boleto acontece em até 10 dias úteis no SIGA Celin.

Início das aulas: 30/01/2023 – Término das aulas: 17/02/2023

As inscrições são feitas online, a partir das 9h, conforme datas a seguir:

PERFIL DESCRIÇÃO DATA PARA INSCRIÇÃO
ALUNOS CELIN Alunos que cursaram o 2° extensivo 2022, desde que no idioma cursado anteriormente, aprovados ou reprovados. Alunos que cursaram o intensivo de inverno 2022, desde que no idioma cursado anteriormente, aprovados ou reprovados.
Dias 16 e 17/01/2023 Início às 9h do dia 16/01 até 23:59 do dia 31/01. Conforme disponibilidade de vagas na turma.

NOVOS ALUNOS

Alunos que nunca estudaram no Celin (a inscrição só poderá ser feita para cursar o nível 1); Alunos que nunca estudaram no Celin e fizeram teste de nivelamento* para cursar níveis mais adiantados; Alunos Celin que iniciarão novo curso/outro idioma e não fizeram teste de nivelamento (a inscrição só poderá ser feita para cursar o nível 1); Alunos Celin que iniciarão novo curso/outro idioma e fizeram teste de nivelamento para cursar níveis mais adiantados; Alunos Celin que fizeram teste de nivelamento* para cursar níveis mais adiantados. Dias 18 e 19/01/2023 Início às 9h do dia 19/01 até 23:59 do dia 31/01. Conforme disponibilidade de vagas na turma.
*A agenda para o teste de nivelamento estará aberta a partir do dia 12 de janeiro de 2023. Os testes de nivelamento tem a taxa de R$30 para todos os alunos. Alunos que se inscreverem após o início das aulas não terão reposição das aulas já ministradas nem desconto no valor da inscrição.