Informações sobre os cursos a distância

CURSOS E HORÁRIOS
Os cursos ofertados serão divulgados em 10/09/21.

As inscrições serão através do SIGA-Celin de 13 a 24/09/21.

TESTE DE NIVELAMENTO:
O nível do aluno é o mesmo em que ele estava em Março/2020. Mas ele pode ter estudado a língua, nesse meio tempo, e avançado de nível. Nesse caso o aluno deve fazer um teste de nivelamento para saber para qual nível avançou.
Os testes de nivelamento serão on line, conforme instruções que serão repassadas por cada língua.

VALOR E CARGA HORÁRIA
A carga dos cursos é de 60 horas/aula. Uma parte dos cursos será assíncrona, isto é, ministrada fora da interação entre professor e aluno. Os cursos terão a duração de 13 semanas.

60 horas/aula – alunos externos
À Vista: R$ 950,00 ou
Entrada: R$ 380,00
Parcelas: 02 x R$ 285,00
———
60 horas/aula – alunos UFPR
À Vista: R$ 720,00 ou
Entrada: R$ 290,00 Parcelas: 02 x R$ 215,00

*O material didático não está incluso nos valores.

VAGAS GRATUITAS
Não será aberto um Edital para solicitação de vagas gratuitas para esse semestre. Os alunos que foram contemplados em março de 2020 poderão solicitar a utilização dessa vaga para os cursos ofertados em 2021.

kadikoy moto kurye umraniye moto kurye tuzla moto kurye atasehir moto kurye moto kurye moto kurye moto kurye moto kurye moto kurye

moto kurye moto kurye moto kurye moto kurye moto kurye moto kurye moto kurye moto kurye