ATENÇÃO! ESSA PAGÍNA DE CANCELAMENTO É REFERENTE SOMENTE AOS CURSOS DO CELIN UFPR.
Como faço para cancelar a inscrição no curso escolhido?
Para solicitar o cancelamento de uma inscrição com pagamento confirmado no SIGA, o aluno deve acessar o portal do aluno e efetuar os seguintes passos:
1. Acessar o SIGA-Celin;
2. Clicar na opção “Solicitar cancelamento e ressarcimento”. O sistema apresentará o valor a ser restituído;
3. Clicar no motivo da solicitação de cancelamento;
4. Escolher a opção “solicitar ressarcimento como devolução em espécie”. Nesta opção, o valor é devolvido na conta bancária.
5. Enviar e-mail à secretaria (celin@funpar.ufpr.br) informando o cancelamento e solicitando o formulário de restituição.
Informações detalhadas sobre cancelamentos estão disponíveis no Contrato de Adesão para a Prestação de Serviços Educacionais.
Celin UFPR | Atualizado em